Pular para o conteúdo principal

RESENHA Amido de Milho 2 em 1 - Skala

Olá meninas!
No post de hoje trouxe à  resenha da máscara Amido de milho da SKALA que promete, ultra reparação, força e brilho. 


A máscara Amido De Milho 2 em 1 que foi formulado especialmente para você que busca um bom produto  para  os seus cabelos.
➸ Liberado para Low Poo, No Poo e Co-Wash.


Confira a descrição do fabricante⤵
Sabe aquele creme de tratamento que você vai usar em todas as lavadas? É esse! Impossível não se apaixonar! O Amido de Milho foi formulado especialmente para você que busca um aliado para todos os dias. Esse potão é ultra reparador, ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios. E o mais INCRÍVEL de tudo está por vir, pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear. É só passar e deixar o dia todo. Sua fórmula é livre de sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral.

Textura do produto : A consistência dela  é um pouco mais rala. Tem um cheiro  de fruta cítrica!

COMPOSIÇÃO:Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Zea Mays (Corn) Starch, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Tocopheryl Acetate.

📌PRINCIPAIS INGREDIENTES
Amido de Milho: Força e brilho aos fios opacos. Reconstrução da fibra capilar.

Manteiga de Karité: Ajuda a manter os fios saudáveis.

Óleo de Coco: altamente hidratante  para os  cabelos , contém muitos ácidos graxos, fortalece o cabelo, emoliente, e penetra facilmente no fio fazendo assim uma nutrição e hidratação profunda, pois leva para dentro desse fio além dos seus nutrientes as partículas de água.
🔴 Para mais informações ( https://belezaesaude.com/oleo-de-coco/ )

D-Pantenol: Benefícios serão de maior maleabilidade dos fios, proporcionando a diminuição de pontas duplas, menos frizz e mais hidratação.

MANEIRAS DE USAR ?
🔶Co-wash

🔶Pré -Shampoo

🔶Creme de tratamento

🔶Creme de pentear

O que eu achei?
Tantas formas que o produto pode ser usado a que mais eu gostei foi como Co-wash.

Tudo começou com a umectação. Fiz  normalmente como sempre faço, dormir com óleo de coco 100% vegetal.

É na manhã seguinte Apliquei o produto no cabelo seco e umectado. Enluvem  bem  e    coloquei uma touca térmica  deixei agir  30 minutos.

Resultado: Aprovado, o resultado é bem positivo porque deixa o cabelo super macio, limpo e nem um pouco ressecado,  bem suave.Quando eu fiz minha  escova senti  que facilitou muito na hora os meus cabelos deslizaram, ficaram  bem hidratados !

Onde encontrar : em mercados e lojas de  cosméticos na sua cidade.

Valor do produto: custa entre 4,99 a 10,99 reais.


Comentários

  1. Menina acredita que nunca usei essa máscara da skala, uso outras que amo, mas essa ainda não comprei para usar. Vou anotar na lista de comprinhas. Sua resenha está ótima, amei saber a sua opinião.

    ResponderExcluir
  2. Oléo de coco como um dos componentes a gente já sabe que é maravilhosa. Eu tenho outra máscara Skala, na próxima vez, irei testar essa.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei, mas acho que vou testar, estou a procura de uma bom produto para reconstrução e amei a dica.

    ResponderExcluir
  4. ESSE produto da Skala é muito bom! Amei sua resenha e o resultado!

    ResponderExcluir
  5. A máscara é tudo de bom, ouço falar bem dela, gostei muito das formas de usar a máscara, adorei o resultado seus cabelos ficaram lindos, a Skala maravilhosa, bjs.

    ResponderExcluir
  6. So vejo elogios pra essa máscara, parece que a Skala acertou em cheio. Adorei a resenha, já quero testar!

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo ficou lindo. E cabelo saudável é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei, mas sempre quando via na perfumaria achava muito fofa essa embalagem tipo retro/vintagem rsrs!!! SEu cabelo fico maravilhoso, da Skala já usei vários potinhos, principalmente porque sou cacheada e eles rendem bastante e são acessíveis $$$.

    ResponderExcluir
  9. OLha da escala nunca usei mais ja usei o alisema é otimo!

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito das máscaras da marca, comigo sempre funcionam.
    Achei interessante a forma como usou, depois de uma noite de umectação.
    Seu cabelo ficou divino.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  11. Achei muito boa sua resenha e todos os benefícios dessa mascara. Seus cabelos ficaram lindos. Ainda não usei, mas já vou procurar pra testar. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho e uso essa máscara, ela é maravilhosa e tem um cheirinho divino.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tenho visto ótimas recomendações sobre esta máscara da Skala, tô pensando seriamente em arriscar a aquisição. Adorei tua resenha!

    ResponderExcluir
  14. Essa máscara deve ser uma arraso mesmo, o resultado ficou ótimo!A combinação de óleo de coco e Pantenol é excelente e faz um bem enorme para os fios, a hidratação é certa!
    bjos valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  15. Eu to vendo muita gente usando. Vou passar sua resenha p amigas

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Nunca usei nada dessa linha, mas tenho muita curiosidade, e é super em conta os valores. Tenho visto pessoas elogiando essa linha, acho que irei testar e espero gostar!

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. O bom é que é super barato e vem bastante <3. Adorei a resenha, estou louca para testar alguns produtos da Skala e esse tá na lista.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  18. E tão bom quando o produto desempenha bem a função para o qual foi desenvolvido, essa máscara não tenho interesse mas estou querendo outros produtos da marca que sei que estão maravilhosos assim como a sua.bjsss

    ResponderExcluir
  19. Estou amando essa tendência de produtos alimentícios para cabelo! Máscara geralmente são ótimas par ao cabelo, mas essa em si ainda não usei, mas parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  20. Nossa amei, ja quero muito testar, adorei a resenha

    ResponderExcluir
  21. Adorei, ja quero testar, muito boa a resenha,

    ResponderExcluir
  22. Eu ainda não testei, apesar de ter super ouvido falar bem... Mas uma hora dessas quero usar sim, viu!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA:MOUSSE DEFRIZANTE ÓLEO DE ARGAN SOFT HAIR

RESENHA: Keramax Liso Fácil

Alimentos Saudáveis e os seus benefícios 🍖🍜🍲🍗🍎🍊