Pular para o conteúdo principal

RESENHA:MOUSSE DEFRIZANTE ÓLEO DE ARGAN SOFT HAIR

Olá meninas !
Hoje vim trazer uma resenha de um protetor térmico  super barato e bom para os seus cabelos . 




É  um produto barato porém vale cada centavo , ele tem 400ml e dura muito tempo ele alisa seu cabelo deixando ele mais baixo, sem frizz, e alinhado.

Confira a descrição do fabricante:
O óleo de Argan, conhecido como "Ouro de Marrocos", é um ativo poderoso. Extraído de árvores que ficam no nordeste de Marrocos, esse óleo possui alta concentração de vitamina E, que possui excelentes propriedades de reparação e revitalização dos fios, deixando-os com brilho intenso e reparação profunda da raiz às pontas. O Mousse Defrizante Oléo de Argan Soft Hair possui exclusiva ação NUTRI BLINDAGEM, proteção exclusiva que atua de dentro (córtex do fio) para fora da fibra capilar. Forma uma barreira de nutrição que protege a fibra e proporciona efeito anti frizz imediato. Impede a ação da umidade deixando o fio liso por muito mais tempo, com hidratação intensa e brilho instantâneo. Contém efeito termo protetor. Indicado para todos os tipos de cabelo.

PARA AÇÃO DEFRIZANTE: após lavar e condicionar os cabelos, coloque uma pequena quantidade do produto na palma das mãos e aplique nos cabelos. Em seguida escove.


PARA AÇÃO DE MOUSSE: aplique uma quantidade generosa do produto nos cabelos umedecidos. Em seguida amasse os cabelos com o auxílio de uma toalha para modelar os cachos.

Textura do produto:
Cremoso e super fácil de espalhar, além de que esse produto rende muito.

O que eu achei do produto?
Ele deixa o cabelo super macio, solto, e bem hidratado além diminui o frizz .Porém não recomendo ele para cabelos oleosos !

Onde encontrar: em perfumarias e lojas de cosméticos na sua cidade.

Valor do produto: 11,99 ate 17,99




Comentários

  1. Pela sua resenha, deu pra ver que ele é realmente muito bom, quero testar ele com certeza

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, como vai? confesso que ainda nao conhecia esse desfrizante, mas eu gostei bastante da sua resenha. beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem legal e interessante esta dica!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vish, adorei a resenha mas já desanimei quando li que você não recomenda pra cabelos oleosos :( Mesmo assim, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  5. Deve ser um ótimo creme! Não conheço mas tua resenha me deixou bem curiosa!

    ResponderExcluir
  6. Parece um produto de primeira pelo preço, você tem razão...

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua resenha,muito bom conhecer novos produtos :)
    Bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  8. Uma excelente dica este produto, barato e de qualidade. bjs

    ResponderExcluir
  9. Essa marca eu não conhecia, soh pela resenha q vc fez e elimina o frizz eu ja amei, pq eu sofro de frizz no cabelo

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei nada da marca mas só por ser termoprotetor e dar brilho intenso, eu já gostei!
    Beijos
    Www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito de conhecer o produto ele é bem eficaz para os cabelos, a textura é ótima, gosto muito de conhecer produtos de boa qualidade e barato meus cabelos são oleosos pena que pra mim não dá, mas gostei muito dele, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Adoro texturas assim, fácil de aplicar mesmo. Ainda não usei nada da marca, que eu me lembre, mas parece ser um ótimo produto.

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar nesse óleo, mas ja curti a sua resenha

    ResponderExcluir
  14. Ola
    Já ouvir falar do produto porem nunca usei.
    Eu amo essas dicas quentes de cuidados cm as madeixas.
    Vou testar em breve!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha ouvido falar da marca mas não testei nenhum produto dela ainda, para mim já não rola porque meu cabelo é oleoso. Mas é sempre bom saber de produtos baratos e bons.

    ResponderExcluir
  16. Meu cabelo é seco e tem muito frizz nessa época, amei sua dica.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei da dica, apesar de eu não costumar usar protetor térmico.

    ResponderExcluir
  18. Olá. Já vi esse produto, mas em embalagem maior, em salao de beleza, parece ser bom mesmo =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica!! Super usaria se fosse pra cabelo cacheado também... O frizz aqui é bem triste haha

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Keramax Liso Fácil

Alimentos Saudáveis e os seus benefícios 🍖🍜🍲🍗🍎🍊