Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Luvas de SIlicone Antiidade BELLADONNA

Olá meninas !

No post de hoje tenho uma  ótima dica para o cuidado com as mãos.



📌Confira a descrição do fabricante:
O hidratante Luvas de Silicone antiidade com cápsulas de Vitamina E Belladonna, forma uma camada protetora contra os agentes agressores, evitando o ressecamento das mãos e combatendo os radicais livres, ou seja, o envelhecimento precoce. Hidrata, rejuvenesce e amacia. Ideal para quem faz trabalhos diários da casa, como limpeza, uso de detergentes, sabões, pinturas e jardinagem. Indicado para peles secas e extra secas.

Textura do produto:
Cremosa tem pequenas cápsulas de vitamina E . Que quando você coloca o creme na mão, logo se depara com algumas delas ao ir espalhando o creme.


PRINCIPAL  INGREDIENTE
📎Vitamina E: Ajuda a fortalecer as paredes capilares em sua pele e melhorar a sua umidade e elasticidade, agindo como um nutriente natural antienvelhecimento para o corpo.

Estudos apontam que a vitamina E ajuda a reduzir a inflamação, ajudando a manter a pele saudável e jovem .

Estas propriedades antioxidantes também são úteis quando você está exposto à fumaça do cigarro, ou raios ultravioletas da luz solar, protegendo contra o câncer de pele.

Tomar vitamina E com vitamina C combate a inflamação da pele após a exposição à radiação UV, e também pode ser útil para diminuir sinais de acne e eczema.

A vitamina E ajuda no processo de cicatrização na pele.

Ela é absorvida pela camada de epiderme da pele e pode ser usada para tratar queimaduras solares, que é uma das principais causas de câncer de pele, entre outros fatores.

Ela acelera a regeneração celular, o nutriente pode ser usado para tratar cicatrizes, acne e rugas. Isso faz com que sua pele pareça mais saudável e mais jovem.


O que eu achei :

A hidratação dele é intensa, mas não deixa as mãos pegajosas – coisa que eu odeio! A absorção é rápida e, além de hidratar as 
mãos serve também para as cutículas.

O cheiro  dele é uma delícia e  bem suave .
Recomendo muito esse produto

Onde encontrar: em mercados e lojas de cosméticos na sua cidade.


Valor do produto: 5,99 ate 22,99

Comentários

  1. Eu usava o luva de silicones da avon, era muito bom também. Esse da Belladonna eu ainda não conhecia, mas gostei da resenha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O produto parece ser top! As vezes a gente esquece dos cuidados com as mãos né? E são elas que mais envelhecem e "denunciam" a idade hahahaha
    Muito legal o produto. Eu nunca usei luvas de silicone, só uso mesmo o creme para mãos da Eudora. beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a resenha! O produto parece muito bom e fico feliz que não deixe a não grudenta. Eu só acho que você devia dar mais sua opinião sobre o produto

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de usar produtos para mão. Eu fico suando mais do que o normal, então nem coloco nada. Mas produtos assim são ótimos para pele secas.

    ResponderExcluir
  6. Menina achei que iria falar sobre luvas kkk. Nunca tinha ouvido fala desse produto. Pra hidratar as mãos uso um creme maravilhoso da abelha rainha ♥ mas assim que acabar vejo se compro esse pra testar

    ResponderExcluir
  7. Eu usava o da Avon, eu amava muito, tinha um ótimo cheirinho, e bem hidratante. Esse eu não conhecia, mas fiquei super interessada nesse produto, parece ser tão bom quanto o da Avon, vou testar.

    ResponderExcluir
  8. Eu era a loka das luvas, mas infelizmente sempre esqueço de usar. Vou tentar adicionar ela na minha rotina novamente, e aproveitar para seguir essa recomendação mara! Amei!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia mas só de dizer que hidrata sem deixar as mãos grude notas já quero experimentar. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  10. Não sabia dessa! Muito obrigada pela dica, realmente precisava conhecer algo assim para hidratar as mãos de forma intensa <3

    ResponderExcluir
  11. Gente que mara essas cápsulas, nunca tinha visto um creme assim, mas já quero pra vida!! amei a embalagem também :)
    beijos,

    Amanda
    www.amandasoldi.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA:MOUSSE DEFRIZANTE ÓLEO DE ARGAN SOFT HAIR

RESENHA: Keramax Liso Fácil

Alimentos Saudáveis e os seus benefícios 🍖🍜🍲🍗🍎🍊