Pular para o conteúdo principal

RESENHA: ÓLEO DE COCO Skala liberado

Olá meninas !
Veja no post a  minha utilização da máscara capilar óleo de coco da Skala! Ela é um produto liberado, sem sulfatos, parabenos, parafina,petrolato e óleo mineral.

A embalagem contém 1 quilo de produto e o preço  é super acessível .

Ela é indicada para nutrir e hidratar profundamente os cabelos secos e danificados, em apenas 3 minutos .

Textura do produto:
A máscara é um creme branco de consistência mais molinha. O cheiro e uma delícia e fica suave no cabelo .


🔵Marca Skala
#SkalaApaixonadaPorAnimais Além de Liberado é * Vegano: não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de INOVAÇÃO da Skala? Desenvolvido especialmente para você que ama os animais e a técnica do liberado!

♥  LIBERADO PARA PARA NO/LOW POO

♥  VEGANO/CRUELTY FREE

♥  ENTRA NA ETAPA DE NUTRIÇÃO

Contém Bio-R: Concentrado de ativos repositores de proteínas, que porporcionam força, resistência, brilho e vitalidade dos fios.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Citric Acid, Panthenol, Cocos Nucifera Oil, Tocopheryl Acetate.

O que eu achei dela :
Gostei é muito!Ela não é uma máscara pesada, não deixa o cabelo“oleoso”, é uma hidratação sem peso. Além disso tem boa emoliência e desembaraça bem,super fácil de espalhar, é daquelas que envolvem o fio .

Dá uma super nutrição para os cabelos !

Onde encontrar: em perfumarias e lojas de cosméticos na sua cidade. 


Valor do produto: 5,99 ate 8,99

Comentários

  1. Eu tô a louca aqui no RJ atrás dos produtos da skala, mas não estou encontrando e desde de que se tornaram liberados ela sumiram daqui.Sua resenha está bem completo e obrigada por compartilhar sua experiência com o produto.bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi coração eles tem um site , que vende em todo o Brasil. 😘😘💋

      Excluir
  2. Gosto muito de produtos pra cabelo q tenham óleo de coco, acho q o cabelo fica muito bom e cheiroso. Esse ainda nao experimentei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda todos os produtos com óleo de coco , são muito bons 💋

      Excluir
  3. Nunca tive sorte com as máscaras da Skala, mas essa me deixou curiosa, pena que por aqui ainda não encontrei a de óleo de coco.

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca apesar de ser barato. Me sinto tentada a testar. Preciso achar pra comprar na minha cidade.

    ResponderExcluir
  5. amo os produtos da skala e só de saber que esse é vegano me da mais vontade de ser fiel a marca

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo esse óleo. A textura é ótima.

    http://www.bugigangaznet.com

    ResponderExcluir
  7. Já usei várias mascaras da Skala, além de ser de ótima qualidade o preço sempre se encaixa no meu bolso!

    ResponderExcluir
  8. Nossa o óleo de coco já é maravilhoso e na máscara capilar é mais ainda, os produtos da skala são maravilhosos e o preço é melhor ainda. Rsrs

    ResponderExcluir
  9. Ele é um dos meus skalas favoritos da vida, sempre uso ele.

    ResponderExcluir
  10. Já fiz hidratações com o Skala e achei um ótimo produto, mesmo que baratinho vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  11. Essas empresas a cada dia que passa me deixam mais orgulhosas. xD
    Nunca (até hoje) usei um creme hidratante para cabelos da Skala, só ouço e vejo boas resenhas dos produtos da marca, mas ainda não usei. Sou meio descuidada com cabelos, vou mentir não, faço uma "hidratação" com creme no banho e nem sei se funciona mesmo. HUAHUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  12. Olá. Sou doida para testar essa máscara, adoro cheiro de coco. Só a embalagem em pote que não curto muito, não cabe no meu box rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oieee...
    não tinha visto essa novidade da skala
    ameiii!
    Resenha top!!!

    ResponderExcluir
  14. Já usei alguns cremes desta marca e gostava bastante, mas já faz um tempo que não acompanho as novidades. Gostei desta linha de oleo de coco, acho que vou testar.

    ResponderExcluir
  15. Tenho e amoo esse creme, ele me ajuda muito no pre-poo

    ResponderExcluir
  16. uma pena eu ser alérgica e não poder usar esse produto, mas adorei seu post e seu blog Bia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA:MOUSSE DEFRIZANTE ÓLEO DE ARGAN SOFT HAIR

RESENHA: Keramax Liso Fácil

Alimentos Saudáveis e os seus benefícios 🍖🍜🍲🍗🍎🍊