Pular para o conteúdo principal

RESENHA –LINHA APAGA DANOS SHAMPOO E CONDICIONADOR

Olá meninas!
No post de hoje trouxe a resenha da  linha APAGA DANOS. Vem conferir  como cuidar dos cabelos em casa gastando pouco.


Nem tudo que é bom precisa ser caro! Isso define bem essa  linha   que vamos falar no post de hoje  .

Confere a descrição do fabricante:
" Seus cabelos acumulam danos após danos e estão esgotados, quebradiços e ásperos? Faça uma intervenção transformadora! Fructis Apaga Danos reconstrói os fios até as pontas e recupera 2 anos de danos em 5 usos!contêm Keraphyll e Óleo de Amla em sua fórmula, que proporcionam a reconstrução profunda. "

O Shampoo de 400 ml é um fortificante que age no couro cabeludo limpando e ao mesmo tempo fortificando os fios.

Textura do produto:
A consistência é perolada limpa muito bem os fios, além do cheiro maravilhoso .

O Condicionador (também de 400 ml) é fortificante também e ele sela as cutículas dos fios para auxiliar na reparação intensa.

Textura do produto :
A consistência é encorpada, bem firme e pouca quantidade já faz efeito.


COMPOSIÇÃO DOS PRODUTOS

Keraphyll: um complexo composto por proteínas de origem vegetal que restaura os fios, preenchendo as fissuras.


Óleo de Amla:É fonte de vitaminas, aminoácidos e antioxidantes, e deixa os cabelos incrivelmente macios e sedosos ao toque.

O que eu achei dos produtos?
O Shampoo faz bastante espuma  e é muito  hidratante. Deixa o cabelo sedoso e  sem falar que não resseca nada.

O condicionador tem a textura mais encorpada e também é super hidratante, desembaraça bem os fios. Deixa o cabelo com textura bem leve , muito macio e sedoso .


Aprovado.
Onde encontrar :
farmácias e mercados na sua cidade.


Valor do Shampoo : custa entre 7,99 a 9,99 reais.

Valor do condicionador : custa entre 7,99 a 9,99 reais.


Links

Site da marca:

Comentários

  1. Não tem nada melhor do que cuidar dos cabelos em casa com ótimos produtos, essa linha parece ser muito boa, eles tem uma boa textura, gostei muito do preço super acessível, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo estava MEGA detonado, salvei ele com o Shampoo da Fructis (agora me fugiu o nome kkk), eu não uso condicionador. Sei que ele hidrata, mas meu cabelo é muuuito oleoso, quando eu usava, tinha que lavar todos os dias. Sem contar que eu tomo banho e lavo de manhã, se eu tivesse que sair de noite, teria que lavar de novo pois o cabelo já estava feio, isso fez ele cair muito.
    Resolvi fazer uma mudança "radical", cortei ele pelo ombro, tirei toda a parte danificada e comecei a usar somente o shampoo, agora ele está lindo de um jeito que há tempos eu não via. Essa marca é realmente ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha esse Apaga Danos! Adorei esse produto, parece mesmo incrível! Assim que puder, vou dar uma conferida nele. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu não conhecia esta linha, os benefícios são maravilhosos. Eu preciso testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu tive a oportunidade de experimentar este produto e ele realmente incrível. O cabelo fica super forte e bonito. Gostei de saber sua opinião sobre o produto!

    Alana zoz

    ResponderExcluir
  6. Olá, acredito que esse produto seja ótimo pois os produtos da Fructis sempre deixam meu cabelo bonito.

    ResponderExcluir
  7. Vou testar esse produto no meu cabelo. Ele parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  8. acredita que nunca usei nada da marca
    essa que mostrou me pareceu boa

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Não conhecia esse produto ainda, mas já adorei conhecê-lo. Parecem ser produtos maravilhosos, que realmente funcionam e são bons, já fiquei querendo testar!

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Conheço a marca e já usei alguns dos seus produtos, os quais me deixaram satisfeita. Não sei ao certo se já experimentei esse, mas fiquei interessada pelo que promete! Adorei saber mais sobre os seus componentes e consistência, parece-me mesmo bom e, complementado, ainda melhor!

    ResponderExcluir
  11. Eu não costumo muito usar Fructis, mas os produtos parecem ser bons :). Gostei da resenha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Seu post ficou ótimo!
    Eu não uso os produtos dessa marca porque me dão alergia, mas meu marido adora é só usa xampoo da Fructis, vou comprar esse para ele experimentar.

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Faz bastante tempo que não uso essa marca. Mas quando tinha os cabelos cacheados comprava sempre. O cheirinho é tão bom. Depois que fiz progressiva uso produtos específicos. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiie,
    Eu não conhecia a marca/a linha mas você deu completamente todas informações necessárias do produto, parece ser muito boa essa marca já que todo mundo ta falando bem dela ela deve valer a pena mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Essa linha ainda não usei, parece ser muito boa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA:MOUSSE DEFRIZANTE ÓLEO DE ARGAN SOFT HAIR

RESENHA: Keramax Liso Fácil

Alimentos Saudáveis e os seus benefícios 🍖🍜🍲🍗🍎🍊