Pular para o conteúdo principal

TOP 4 PROTETORES TÉRMICOS/PREFERIDOS 💗😍

Olá meninas!
No post de hoje vim mostrar, para vocês meu TOP 4 de protetores térmicos  e baratinhos do momento!


1.Cicatri Renov Elseve / L'Oréal
É um leave-in e protetor térmico, que trata na hora os fios reparando todos os danos intensamente .

O que eu acho do produto ?
O cabelo fica sedoso é hidratado,   ele é maravilhoso! Não fico sem .

Textura do produto:

Ele é um Creme branco , com a textura bem leve .


2.MOUSSE DEFRIZANTE ÓLEO DE ARGAN SOFT HAIR
Nutrição que protege a fibra e proporciona efeito anti frizz imediato. Impede a ação da umidade deixando o fio liso por muito mais tempo, com hidratação intensa e brilho instantâneo.

O que eu acho do produto ?
Ele deixa o cabelo super macio, solto, e bem hidratado além diminui o frizz .

Textura do produto:

Cremoso e super fácil de espalhar, além de que esse produto rende muito.


3.Lis In – Tratamento efeito liso da Capicilin
Exclusivas fórmulas de alto poder nutritivo, hidratante e amaciante, responsáveis pelo selamento das cutículas abertas e danificadas. É um sistemas inovador de ação defrizante, antiumidade e antiestática, que cria uma superfície suave, macia e sedosa em todo o cabelo . Protege e mantém alinhadas as fibras capilares e os fios rebeldes, deixando-os mais brilhantes e disciplinados.

O que eu acho do produto ?
O cabelo fica bem macio e com  volume controlado.

Textura do produto:
O creme tem cor branca e espalha muito bem nos fios e não é gorduroso.



4.Keramax Liso Fácil
Possui fórmula inovadora que, ativada pelo calor, envolve os fios mantendo-os lisos por mais tempo, sem tornar seus cabelos pesados. Protege contra agressões externas, hidrata e nutre os fios. Quanto mais você usa mais seus cabelos ficam lisos.

O que eu acho do produto ?
foi um fio bem liso, com muito brilho, porém “alto”.Não Índico ele ser passado todos os dias no cabelo !

Textura do produto:
É  líquida, quase uma água mesmo!

Se inscreva  no blog  para receber  as notificações de post  em Primeira mão!


Links
EMAIL - CONTATO PROFISSIONAL:

Comentários

  1. Obrigada pelas dicas! Preciso me ligar mais nessas coisas, sempre fico perdida sobre o que fazer o que, qual comprar e etc. Vou acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi =)
    Eu sempre sofro com protetor térmico porque sempre acho que eles deixam meu cabelo um bagaço. Vou ver se acho esse da Elseve por aqui.

    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos da L'Oreal 💛 Abandonei um pouco a chapinha e escova, não preciso mais desses protetores. Quero dizer, eu acho, né? Ou to errada, socorro 😂🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs , olha o protetor térmico serve também ,para proteger o cabelo do sol .Beijos 😘😘

      Excluir
  4. Que produtos maravilhosos uuuooh; O que mais me chamou atenção foi o produto do liso fácil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e ótimo mesmo , só não pode ser usado todos os dias !Por causa da queratina, que se encontra no produto. Beijos flor ❤

      Excluir
  5. Gostei muito da dica, desses eu só usei o mousse da Soft Hair e gostei.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Veio super a calhar!!! Pois estava atrás de protetor térmico, uso muito o secador por conta da progressiva e um protetor térmico vai ajudar bastante a não danificar tanto o cabelo.

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas de protetor térmico, eu nao conhecia esses produtos das marcas!

    ResponderExcluir
  8. Esse da Kera Max já vi gente usando e falando que ele é ótimo. Atualmente uso um da alpha line que é maravilhoso, uso sempre (nesse verão então). Adorei suas indicações! Beijo ♥

    ResponderExcluir
  9. Oii Bia, gostei muito das suas dicas de leave -in, e vou seguir com certeza, estou precisando urgente de um rsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei a linha Cicatri Renov e é realmente muito boa. Os outros ainda não testei, vou anotar as dicas pra usar assim que tiver oportunidade

    ResponderExcluir
  11. Eu ia querer testar esse da Elseve que parece maravilhoso <3. Adorei todas as dicas ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA:MOUSSE DEFRIZANTE ÓLEO DE ARGAN SOFT HAIR

RESENHA: Keramax Liso Fácil

Alimentos Saudáveis e os seus benefícios 🍖🍜🍲🍗🍎🍊