Pular para o conteúdo principal

RESENHA: ESCOVA ALISADORA ROSA FUNCIONA? 👀


Olá meninas!
Hoje a Resenha vai ser sobre , à  escova alisadora rosa Fast Hair Straightner.


Ela parece com uma escova comum de desembaraçar cabelo,mas olhando mais de perto dá para ver que as cerdas são bem grossas e duras.

Ela é bem resistente e bonita, esquenta até 230º graus !


Confira a descrição do fabricante:
Tem placas de cerâmica que ajudam a distribuir o calor de forma uniforme e sem danificar os cabelos, você pode regular a temperatura de acordo com o que desejar e promete alisamente rápido e eficiente!

Na lateral da escova são três botões: liga/desliga, aumentar e diminuir a temperatura.


Modo de uso : Para usá-la você precisa, estar com os cabelos secos  é desembaraçados .  A escova esquenta  bem rápido , ela não pesa e bem  leve.

O que achei dela ?
A raiz não alisa de forma alguma porque é  impossível, a escova  alcança a raiz. Então cabelos crespos desde a raiz já  sabem,que não vai da certo.

Ela esquenta igual à chapinha, mas ela alisa o cabelo igual chapinha? NÃO!

Fica um liso bem diferente do liso alinhado da chapinha.Não recomendo ela para cabelos crespos, é cabelos muito enrolados e volumosos !

Onde encontrar : Em lojas onlines é lojas da sua cidade .

Obs: Ela deixa o cabelo liso , só por algumas horas ,depois ele volta a enrolar te novo.

Link




Comentários

  1. Gostei da resenha, estava pensando em comprar uma, mas é uma pena que ela não alisa cabelos muito cacheados e volumosos
    Beijos
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda , que bom que gostou ! Compre uma chapinha , que bem melhor .😘😘

      Excluir
  2. Adorei a resenha, sempre estive atras de uma escova assim e o bom é que meu cabelo é liso.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena a durabilidade não ser tanta quanto isso, mas adoro a funcionalidade e simplicidade da escova. Já vejo produtos assim em diversos locais mas nunca experimentei. Mas confesso que sinto-me atraída mais pela escova do que pela chapinha, haha.

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe usa ela, não parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma dessas e realmente ela não alisa muito.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho ela
    ❤ minha mãe usa e pra ela é muito bom pro dia a dia, sabe? No meu cabelo eu gosto de usar depois do secador e antes da prancha, pois ela dá um efeito mais liso nesse caso. 😁

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, estava pensando em comprar uma, mas é uma pena que ela não alisa cabelo direito . Parabéns pelo seu blog.sucessobjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Por sua resenha, acho que essa escova não vale a pena porque você tem todo o trabalho de usá-la, não alisa o cabelo totalmente e ainda só dura algumas horas?
    Dessa vez, passo a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei de saber da escova alisadora e da sua opinião sobre ela, pena que ela deixa os cabelos lisos por algumas horas, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei sua sinceridade na resenha e deixar sua opinião, eu já quis comprar mas preferi comprar uma chapinha que pra mim dura mais também nos cabelos, gostei do post

    ResponderExcluir
  11. para quem alisa cabelos pode ser uma opção.

    ResponderExcluir
  12. Parece ser uma opção de alisamento prática e de fácil manuseio, pena ter a limitação do tipo de cabelo e pequena duração do efeito liso.

    ResponderExcluir
  13. OLá eu tenho uma dessas também e realmente elas não alisam a raiz e a minha tem um grau muito baixo que não alisa muito bem. Parabéns pelo post Bjs

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha e da sua sinceridade com o produto. No final das contas não acho que vale a pena, se cabelos lisos já não precisam disso, e cabelos muito crespos e muito enrolados não funcionam direito... Então não acho que seja uma boa opção né? :)

    ResponderExcluir
  15. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia a Fast Hair Straightner. Eu gostei do resultado, mas é uma pena que dure tão pouco :(
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Amei a dica, to pensando em comprar uma pra mim, talvez compre hoje

    ResponderExcluir
  17. Gostei da sua resenha, quero uma escova alisadora e com certeza vou comprar a rosa Fast Hair Straightner.

    Bjinhos,

    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Sempre quis comprar uma escova dessa pra mim e finalmente comprei, mas me decepcionei. É exatamente o que você disse, se quer um liso igual da chapinha, você não terá.

    ResponderExcluir
  19. Oi,acredita que eu não conhecia essa escova,é uma pena que dura pouco no cabelo,no meu então nem ia dar certo,pois a minha raiz é muito enrolada ai já viu né,mais ótima dica beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Acho que só funciona para quem já tem cabelo liso. Melhor comprar a chapinha mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que a intenção dela não é deixar liso escorrido igual chapinha e sim "tirar o volume" e deixar um pouco mais baixo, não sei.. quando eu vi a propagando dela eu logo imaginei que não teria efeito de chapinha pelo fato de ser escova e da dificuldade de fazer a raiz!

    Boa resenha, tenta usar ela só pra abaixar volume !

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?

    Já tinha visto muitas pessoas falando sobre o produto e sua resenha apenas confirmou o que sabia. O produto realmente não é indicado para cabelos mais volumosos e cacheados, então não funcionaria com o meu. Acho que ela é mais indicada para cabelos já lisos e que apenas possui o objetivo de tirar volume.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem? Nossa que dica mais legal. Não conhecia essa escova mas já fiquei curiosa para experimentar. Que mulher não gosta dos cabelos lisos e bem arrumados não é mesmo? Seu cabelo ficou lindo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  24. Oi.
    Tudo.bom?
    Eu tenho o cabelo liso, mas tem hora que esta rebelde, acho que essa escova era o que estava procurando.
    Uma pena que não serve para quem tem cabelos ondulados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho uma igual a sua!
    Confesso que não gosto, usei no máximo duas vezes.
    Além de não alisar igual chapinha, como você disse, não sei porque mas sempre que eu passo o meu cabelo fica parecendo estar muito oleoso. Realmente não gostei.

    ResponderExcluir
  26. Eu comprei uma vermelha da mondial e percebi exatamente isso mesmo, impossível alisar à raiz e depois de um tempo o cabelo começa a ficar ondulado, super estranho né? Eu prefiro a chapinha comum mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA:MOUSSE DEFRIZANTE ÓLEO DE ARGAN SOFT HAIR

RESENHA: Keramax Liso Fácil

Alimentos Saudáveis e os seus benefícios 🍖🍜🍲🍗🍎🍊