Pular para o conteúdo principal

RESENHA –   Pantene 3 MINUTOS MILAGROSOS uso diário 🚺

Olá meninas!

Neste post trouxe uma resenha maravilhosa  para vocês! Vim compartilhar uma dica bacana pra quem ama cuidar dos cabelos em casa. Hoje trouxe a resenha do condicionador Pantene 3 minutos milagrosos LISO- EXTREMO  uso diário.  Vou falar se vale a pena e se realmente tem o poder da ampola 3 minutos milagrosos.


Está linha 3 minutos milagrosos tem   duas versões, o liso extremo e restauração. Optei por comprar o liso extremo .
A embalagem é de bisnaga mais molinha.Ela é dourada, e vem com 170 ml.A tampa é de flip-top e trava bem. 

Confere a descrição do fabricante:
“O Condicionador Pantene 3 Minutos Milagrosos Liso Extremo Reduz O Frizz E Potencializa O Efeito Da Escova. . Com Sistema Pantene Pro-V, Fórmula Com Pro-Vitaminas E Micro-Seladores, Alinha Cada Fio Para Oferecer Um Liso Extremo. Sem Adição De Sal."

Textura do produto:
Creme branco consistência molinha e leve. O cheiro é meio adocicado. 


INGREDIENTES
Aqua, Stearyl Alcohol, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Behentrimonium Methosulfate, Cetyl Alcohol, Parfum, Benzyl Alcohol, Disodium Edta, Histidine, Citric Acid, Panthenol, Panthenyl Ethyl Ether, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone

Contém: Panthenol que hidrata, Histidine  redutor de volume, agente condicionante. Acido cítrico, sela as cutículas e doa brilho aos fios.

O que eu achei dela ?

No enxágue a gente já sente o cabelo bem leve e gostoso, e conforme vai secando essa sensação permanece.

Não é um tratamento para cabelos super danificados e nem promete isso. É um condicionador, só que mais potente , reduz o frizz do cabelo deixando eles hidratados.

As madeixas ficam bem macias e brilhantes!

Aprovado. 

Onde encontrar :
farmácias e mercados na sua cidade.


Valor do produto: custa entre 18,99 a 25,99 reais. 

Confira o comercial do produto

Links

Site da empresa 

Comentários

  1. Adorei sua matéria esse produto é muito bom mesmo. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post e sua dica pra cuidar dos cabelos em casa, eu não uso produtos para cabelos lisos, meu cabelo é bem ondulado e eu gosto de usar produtos para cabelos cacheados, mas a marca Pantene é muito boa eu mesma já usei muitos produtos dela.

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei a linha restauração (até porque meu cabelo não é liso, não neeé? hehe) e também gostei bastante!

    Beijos,
    Luisa

    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
  4. Post muito bom amor parabéns suas resenhas sempre trazendo grandes dicas simples eficazes de produtos bons e acessíveis para todo mundo e só lembrado também te amo minha gata BLUE

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica. Gostei da resenha.
    Eu amo produtinhos novos para os cabelos. rs

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Gostei muito desta dica de produto. Estava realmente analisando se valia a pena adquirir o produto da Pantene e por todas as suas considerações, acho que vale muito a pena. Com certeza vai entrar na minha lista de próximas compras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Beatriz!!
    Ainda não tinha visto ninguém falar desse produto. Confesso que tenho muita preguiça de colocar creme que precisa contar tempo, mas esse é legal por ser bem rapidinho. Obrigada pela dica. Vou dar uma oportunidade para ele.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa comprou e eu sempre uso. Vale a pena! Super indico toda a linha Pantene.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por toda linha Pantene, sempre funcionou muito bem nos meus cabelos. Esse eu ainda não conhecia, mas vou comprar para testar. Sua resenha ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Beatriz!
    Eu já ouvi falar desse produto, mas nunca provei, mas fiquei tentada a provar, porque meu cabelo é muito fino e fica bastante ressecado na maior parte do tempo. Pra completar, não sou muito vaidosa e o coitado sofre preso... Kkkk
    Obrigada pela indicação! Vou testar.
    Bjs, Drica.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Já vi esse produto no mercado, mas nunca usei,gosto da marca, e achei que parece que o resultado é satisfatorio, uma vez que o cabelo fica levinho.
    Beijos, Joyce de Freitas

    ResponderExcluir
  12. eu amo os produtos da pantene, essa linha 3 minutos já usei tb, ela deixou meu cabelo super macio. Gostei muito da sua resenha, concordo com tudo que disse.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA:MOUSSE DEFRIZANTE ÓLEO DE ARGAN SOFT HAIR

RESENHA: Keramax Liso Fácil

Alimentos Saudáveis e os seus benefícios 🍖🍜🍲🍗🍎🍊