Pular para o conteúdo principal

RESENHA - Novex Jaborandi crescimento renovador creme de tratamento 🌺

Olá meninas!
No post de hoje trouxe à  resenha da máscara  de jaborandi que promete, crescimento e fortalecimento para os cabelos .

Está linha de jaborandi   tem   três  versões de cremes, pote 200g ,400 g e 1kg.

Confere a descrição do fabricante:
Extraído das folhas de jaborandi (Pilocarpus Microphillus Staph), tem ação direta no bulbo capilar. Ajuda a regenerar as células do couro cabeludo, fortalecendo a raiz e auxilia no combate à seborréia. Por isso ajuda a combater a queda e deixa os cabelos sempre bonitos e bem tratados. Novex Jaborandi combina também a Queratina Vegetal para ajudar a fortalecer os fios e controlar os problemas de queda. Proporciona a renovação das células do cabelo e, assim, um crescimento renovador dos fios.


Textura do produto:
Um cheiro   bem doce, o creme tem uma consistência bem fluida.


Composição:
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, AMYL CINNAMAL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, PILOCARPUS PENNATIFOLIUS LEAF EXTRACT, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, BUTYLENE GLYCOL, LACTIC ACID, RHODIOLA ROSEA ROOT EXTRACT, ROSA CENTIFOLIA FLOWER EXTRACT, ROSA GALLICA FLOWER EXTRACT, BENZYL ALCOHOL, POTASSIUM SORBATE, HYDROLYZED SOY PROTEIN, HYDROLIZED CORN PROTEIN, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE.

O que é jaborandi?
É um fruto típico das florestas brasileiras pois cresce especialmente em regiões de clima subtropical. Descoberto e batizado pelos índios Tupis, o jaborandi, ou yaborã-di como era chamado pelos nativos, possui diversas propriedades terapêuticas, incluindo a renovação de células do cabelo e da pele.

As principais propriedades para os cabelos:

°Estimular a renovação capilar
Promover ação tonificante, atuando diretamente no couro cabeludo, tornando-o mais forte

°Evitar a queda dos fios e estimular o crescimento dos cabelos, o que ocorre devido a Pilocarpina, presente em alta concentração na planta

°Dar brilho e volume aos fios

°É emoliente, deixan os cabelos macios e sedosos.


O que eu achei dela ?
É uma hidratação sem peso. Além disso tem boa emoliência e desembaraça bem o cabelo logo que aplica, deixando tudo bem leve  e fácil de enluvar.

O cabelo fica macio e sedoso!


Onde encontrar :
farmácias e mercados na sua cidade.


Valor do produto: custa entre 8,99 a 25,99 reais. 

Links

EMAIL - CONTATO PROFISSIONAL:

Comentários

  1. Eu amo os produtos da Novex, mas recentemente eu comprei um de Coco e não foi muito bom e não deu certo para o meu cabelo. Esse eu não conhecia e com certeza eu irei testar. Mas os que mais amo é o de azeite, se ainda não usou, teste que tenho certeza que vai adorar.

    Um beijo da Jhenny!

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O produto parece muito bom, mas achei grande foi a margem de variação de preço...

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom, deve durar um tempão... a embalagem é bem grande...

    ResponderExcluir
  4. Já cheguei usar os produtos da Novex, são perfeitos e sua durabilidade não deixa a desejar em nada.
    Esse ainda não usei, deve ser muito bom.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O produto me parace bom porém nao acessível a ver massa.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Novex é sempre inovador e com muita qualidade!!! Achei um arraso esse post. Por favor, o que tiver de novo da Novex, conta pra gente haha

    ResponderExcluir
  7. O que mais gostei na sua review foram as explicações de detalhes como composição e ingrediente principal. Assim ajuda-nos a ter uma melhor noção. Ainda bem que o produto cumpre com as suas exigências e torna-se eficaz perante o seu propósito! Essa marca é incrível, só leio resenhas positivas sobre ela!

    ResponderExcluir
  8. Oláá!
    Amei conhecer mais sobre esse produto. Eu já vi essa marca em supermercados aqui da onde eu moro. Inclusive, amanhã irei fazer algumas compras, talvez eu acabe comprando, hahaha!

    Beijos
    www.mundoinvertido.com

    ResponderExcluir
  9. já usei esse produto ,massa,obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  10. A Novex tem uma grande variedade de cremes de tratamento, cada um específico para atender determinada necessidade. Achei esse de jaborandi ótimo pq ajuda a fortalecer cabelos fracos e o bom é que há a opção 200g, ideal para testar.

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Eu adorei o Novex Jaborandi :D os benefícios são maravilhosos. Preciso testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Tudo bom?
    Eu gosto muito da linha novex, mas ainda não usei esse, estou agora usando tnt bomba e estou amando o resultado, quando esse acabar compro o de jaborandi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro os produtos da novex, tem um preço bom e são de otima qualidade neh!! adorei seu post

    ResponderExcluir
  14. É muito difícil achar um creme de hidratação que funcione bem no meu cabelo. Acho que vou testar esse já que ele é levinho e baratinho

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro produtos a base de Jaborandi, sempre fez muito bem para o meu cabelo. Adorei a resenha, fiquei curiosa para testar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Produtos com jaborandi são ótimos mesmo, estou usando um shampoo de jaborandi e tem sido muito bom pro meu cabelo.
    Essa máscara ainda não conhecia, muito boa a sua resenha!

    ResponderExcluir
  17. Eu utilizo os produtos da novex, o meu cabelo vem dado muito bom resultado.

    ResponderExcluir
  18. O novex não da certo com meu cabelo, infelizmente, mas a marca vem se renovando cada vez mais

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei o Novex no meu cabelo, mas não custa nada experimentar, não é mesmo??

    ResponderExcluir
  20. Eu amo os produtos da Novex, sempre experimento todos.
    Ainda não experimentei esse Novex Jaborandi Crescimento.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Depois dessa sua análise, vou indicar para quem me perguntar a respeito. Muito bom texto.

    ResponderExcluir
  22. EU USO ESSE E AMOOOO DEMAIS, NOVEX ARRASA!

    ResponderExcluir
  23. Novex tem ótimos produtos, esse de jaborandi não utilizei ainda.

    ResponderExcluir
  24. Estou LOUCA para testar algum produto da novex no meu cabelo, muitas resenhas boas sobre eles e estou apaixonada antes mesmo de usar hahah incrível !

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?

    A novex sempre arrasa em seus produtos e eu sempre uso a marca, mas não conhecia ainda este novo produto. Não conheço o Jaborandi e fiquei curiosa principalmente com a fragrância. Adorei o post!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem? Faz bastante tempo que conheço a marca mas nunca experimentei nenhum produto. Fiquei curiosa pra conferir se funciona mesmo. Ótima dica. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  27. Adoro essa marca novex! São bem consistentes e super hidratam os cabelos. Bjks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA:MOUSSE DEFRIZANTE ÓLEO DE ARGAN SOFT HAIR

RESENHA: Keramax Liso Fácil

Alimentos Saudáveis e os seus benefícios 🍖🍜🍲🍗🍎🍊