Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Keramax Liso Fácil

Olá meninas!

Hoje trago uma dica maravilhosa para vocês que gostam de um liso perfeito nos cabelos,  um liso espelhado, um liso escorrido, um liso perfeito com a keramax .


A embalagem  e simples, Vem com 150 ml.Mas o rendimento e muito bom ,  por mais que você utilize a quantidade não reduz quase nada.

📌Confere a descrição do fabricante:
Possui fórmula inovadora que, ativada pelo calor, envolve os fios mantendo-os lisos por mais tempo, sem tornar seus cabelos pesados. Protege contra agressões externas, hidrata e nutre os fios. Quanto mais você usa mais seus cabelos ficam lisos.

15 Benefícios Keramax Liso Fácil

1.Efeito liso por até 3 dias.

2.Quanto mais você usa mais seus cabelos ficam lisos.

3.Ação hidratante.

4.Carga máxima de queratina.

5.Ação reparadora e antiquebra.

6.Com filtro solar.

7.Proteção termoativada.

8.Elimina o frizz.

9.Sem química.

10.Para todos os tipos de cabelos.

11.Repara pontas duplas.

12.Bloqueia a umidade do ar.

13.Promove maciez.

14.Doador de brilho.

15.Selagem antidanos.



Textura do produto
É  líquida, quase uma água mesmo, o que acaba deixando o cabelo mais leve, e não pesa nada  nos fios.

PRINCIPAL INGREDIENTE

Queratina

É uma proteína que ajuda a formar as unhas e os cabelos. A queratina é tão importante para o crescimento e vitalidade de cabelos, que é comum tratamentos capilares a base de queratina serem realizado em salões de beleza, já que a aplicação nos cabelos fornece maior brilho e proteção.


Essa proteína é constituída de 15 aminoácidos, sendo a cisteína a mais predominante.

MODO DE USAR: Aplique o Spray Liso Fácil nos cabelos úmidos ou molhados, (nunca nos cabelos secos), em toda extensão dos fios; penteie para distribuir uniformemente. Não enxágue. Proceda a escova e prancha. A quantidade a ser aplicada vai depender do comprimento e volume dos cabelos.


O que eu achei dela ?

Usei  somente ele no cabelo úmido o resultado que tive foi um fio bem liso, com muito brilho, porém “alto”. Aquele liso volumoso.

Porém ele cumpre o que promete deixa o cabelo muito sedoso, logo que aplicada , fica macio com brilho é sem frizz.


Não deixa o cabelo oleoso.

Onde encontrar :
farmácias e mercados na sua cidade.


Valor do produto: custa entre 15,99 a 25,99 reais. 


Links

EMAIL - CONTATO PROFISSIONAL:

Comentários

  1. Por incrível que parece eu comprei esse anti frizz da keramax, mas achei que meu cabelo ficou oleoso e o cheiro me incomoda, é como se eu tivesse molhado o cabelo sem usar shampoo e condicionador. Ele deixa sem volume e hidrata, mas essa parte me incomodou.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o produto, ele tem muitos benefícios, vou comprar para testar :)

    ResponderExcluir
  3. Só pelo liso volumoso já vale a pena testar rsrs.
    Eu gosto muito dos produtos da skafe .

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto e com certeza vou comprar. Gosto do meu cabelo lisérrimo! 😄

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. meu cabelo é metade liso e metade ondulado, acho que vou comprar e passar só na parte de trás (ondulada)
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto, mas adorei saber que ele retira o frizz do cabelo. Vou ver se acho e vou comprar pra testar, já que estou precisando de produtos para fazer chapinha ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Eu não conhecia este produto da keramax, os benefícios são excelentes. Preciso testar 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. só não compro pq amo o frizz do meu cabelo, mas o post é otimo

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ainda o produto.Gostei que ele deixa esse efeito liso alto.O meu é liso,mas fica muito lambido,sem movimento.Vou testar.Adorei a dica!bjo

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica, Beatriz! Já repassei para duas amigas que estão sempre em busca do liso perfeito!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o produto, parece ser maravilhoso, já quero testar

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse produto, mas ameei sua resenha

    ResponderExcluir
  13. Ou.
    Não conhecia o produto. Ate me interessei por ele, mas o que me deixou um pouco com o pé atrás foi ele deixar um liso com volume.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nunca testei esse,mas parece bom.Meu cabelo é cheio e acho que esse ajudaria ne?obrigada pela dica,sua resenha ficou ótima

    ResponderExcluir
  15. Olá, amei conferir sua resenha sobre esse produto. Bom saber que ele funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Eu já tinha visto ele em algumas lojas que compro,mas ainda não tinha tido interesse nele. Gostei bastante da sua resenha, me interessei muito nos benefícios dele e por saber que ele deixa o cabelo brilhoso e sedoso.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?
    Nossa, parece ser interessante esse produto, para quem quiser deixar os cabelos lisos, é uma ótima dica. Sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Oi! Legal esse produto dar volume. Minhas amigas lisas tem muitas dificuldades de encontrar produtos que façam isso. Eu sou cacheada e quando encontro um bom produto quero espalhsr aos quatro ventos haha boa resenha!

    ResponderExcluir

  19. Gostei dos benefícios do produto. Bom que o principal ingrediente é a queratina. Se fosse na época que alisava o cabelo eu usaria.

    ResponderExcluir
  20. Adoro dicas de produtos para cabelos, quero experimentar =)

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia esse produto, mas adorei esta resenha que você trouxe, pois assim é possível conhecer mais do produto. A ideia dele alisar e ficar assim por algumas lavagens é muito legal e com certeza vou comprar para experimentar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Prpduto bem completo, não conhecia e já desejei testar.

    ResponderExcluir
  23. Amo postagem sobre resenhas. Me interessei por esse produto! Vou ver se encontro por aqui... Deve ficar ótimo com chapinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. O produto parece ser muito bom, mas eu já desisti de tentar alisar meu cabelo haha. Nem cabeleireiro consegue controlar o meu volume depois que alisa. Se é pra ter volumão deixo cacheado mesmo rs. Ótima sua resenha!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  25. Nossa quantos benefícios :O adorei saber sobre esse produtinho! Não conhecia, mas já vou comprar pra testar hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bem? Ótima dica pra quem quer os cabelos lisos. Sempre faço progressiva no meu, mas com o tempo vai saindo o efeito. Esse é mais fácil que podemos usar em casa. Vou tentar experimentar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  27. Bom quando da resultado né, amo liso mas não gosto de volume, obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Conheço a marca mais ainda não tinha visto esse produto , adorei os benefícios!

    ResponderExcluir
  29. Adoreiii! Não conheço ainda, mas como sou totalmente "progressivada" (rs), preciso testarrrr!

    ResponderExcluir
  30. Eu já usei a linha de cauterização Keramax e não gostei muito.Mas cada cabelo pode reagir de uma forma diferente,não é?

    ResponderExcluir
  31. Olá, estou em transição, gostaria de saber se eu posso utilizar sem danificar meu cabelo ou alisar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA:MOUSSE DEFRIZANTE ÓLEO DE ARGAN SOFT HAIR

Alimentos Saudáveis e os seus benefícios 🍖🍜🍲🍗🍎🍊