Pular para o conteúdo principal

RESENHA - Gel- creme facial hidratante / Avon Care.

Olá meninas !
Hoje vim trazer um produto super barato e bom para a sua pele  . Ficou curiosa ? Então vamos começar.

A resenha da semana é da Avon Care Gel-Creme Facial Hidratante Fresh .Ele é um  produto para o rosto , ótimo para quem tem a pele oleosa.

 Antes de começar falar do produto uma observação antes . ELE NÃO É OIL FREE, ou seja não é livre de óleos, porém a sua formulação não é pesada e não deixa o rosto oleoso.

📌Confira a descrição do fabricante
Avon Care Gel-Creme Facial Hidratante Fresh, formulado com o exclusivo Complexo Hydra-E, cuida da sua pele proporcionando hidratação e nutrição essenciais, sem deixá-la oleosa. Contém extratos de chá verde, pepino e menta, que ajuda a hidratar e refrescar a pele, dando aparência e sensação de suavidade e elasticidade.

Textura do produto: Ele é um gel e um creme bem suave e realmente não deixa a pele oleosa.

Ingredientes:
AQUA; ISOPROPYL PALMITATE; BUTYLENE GLYCOL; GLYCERIN; IMIDAZOLIDINYL UREA; CARBOMER; CETEARYL ALCOHOL; METHYLPARABEN; PARFUM; POLYSORBATE 40; ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER; SODIUM HYDROXIDE; GLYCERYL STEARATE; DISODIUM EDTA; SILICA; THIODIPROPIONIC ACID; TOCOPHERYL ACETATE; CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT; CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT; CEREUS GRANDIFLORUS FLOWER EXTRACT; MENTHA VIRIDIS EXTRACT; CI 42090; CI 47005.

Principais Ingredientes ✅
Benefícios do pepino: Ele tem o poder de contrair os vasos sanguíneos da área dos olhos, formando um hidratante natural que impede o ressecamento da pele.

Benefícios do Chá verde:  Ele ajuda no tratamento contra a celulite e impede a formação de cravos e espinhas. Além disso, pode agir como esfoliante, promovendo e recuperando o viço natural da pele.

O que eu achei do produto ?
cumpriu bem o que promete, hidratou bem todas as áreas do meu rosto, ele tem uma textura leve que deixa a pele fresquinha, suave e com um cheirinho muito bom, e controla bem o brilho por um bom tempo.

Onde encontrar : catálogo da Avon e na loja online da empresa.

Valor do produto: custa entre 9,99 a 13,00 reais. 
Seguir o blog  para receber  as notificações de post  em Primeira mão!

Links⬇
instagram.com/Beatriz.Borges.Silva
http://www.avon.com.br

Comentários

  1. Nossa, que baratinho!
    Vou testar com certeza, ainda mais sabendo que é bom!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece realmente ser muito bom.. já vi no catálogo, mas não conhecia ninguém que já tinha testado! Vou procurar para testar

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro produtinhos avon alem de terem um preço fantastico são de otima eficacia , esse ainda não usei!

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro de ter usado um dessa linha, mas não lembro qual. Eles tem um cheiro agradável 💜

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei esse da linha e estou usando um da tampa lilás que clareia.Gosto bastante de usar, deixa minha pele super hidratada e é baratinho.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessa linha... no momento estou usando a Care Geleia Real Lábios e estou amando!

    ResponderExcluir
  7. Esse é o melhor gel creme da vida. Eu uso tem tempo e não vivo sem. Hidrata e deixa a pele fresquinha.

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei dessa linha, mas a cor da embalagem era outra. Mas faz tempinho era para tirar manchas da pele. E funcionou rsrs!! Da próxima vou pedir um desse. Bjuss

    ResponderExcluir
  9. si eu te contar que eu tinha marcado na revista pra comprar esse mesmo creme mais dai eu troquei pra pegar outro vou comprar pra testar
    bjs
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante dos produtos da Avon, a qualidade é boa assim como o preço, porém minha pele não se deu muito bem com este creme, senti que ela ficou mais oleosa :(

    ResponderExcluir
  11. Os produtos da Avon são otimos! Esse eu nunca usei, mas adorei a sua dica

    ResponderExcluir
  12. Amo esse creme. 😍😍
    Amo produtos da Avon ❤
    Adorei sua resenha, ficou bem completa ❤
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  13. Realmente ele é uma maravilha. Eu uso um da mesma linha para clarear manchas no rosto e os resultados são ótimos.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho esse creme e não vivo sem ele hidrata sem deixar oleoso e deixa uma sensação refrescante.

    ResponderExcluir
  15. Esse Gel creme que tem é minha prima e já usei uma vez acheei muuito bom. ameei sua resenha sobre o produto.

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem?? Adorei o post, já vi algumas pessoas falando bem desse gel mas seu post foi muito completo. Assim que eu puder irei experimentar este gel também porque adoro os produtos da Avon.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que maravilhoso o gel creme da Avon já ouvi falar dele mais ainda não usei, gostei muito da textura dele é bem cremosinha. Que bom que o gel não deixa a pele oleosa já ganhou o meu coração, gostei muito da resenha, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Parece ser um produto maravilhoso! Ansiosa por experimentar! Um beijinho! Xoxo

    https://anafranciscasilvaserra.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA:MOUSSE DEFRIZANTE ÓLEO DE ARGAN SOFT HAIR

RESENHA: Keramax Liso Fácil

Alimentos Saudáveis e os seus benefícios 🍖🍜🍲🍗🍎🍊