Pular para o conteúdo principal

RESENHA -SHAMPOO DOVE SECRETS - RITUAL DE REPARAÇÃO

Olá meninas!
Hoje vim trazer um produto super barato e bom para os seus cabelos . Ficou curiosa ? Então vamos começar.

Dove Ritual de Reparação foi inspirado nos rituais de beleza praticados pelas mulheres indianas.

      É um shampoo enriquecido com óleo de coco e cúrcuma.Vem com duas versões  com 200 ml e outra com 400 ml .
📌Confira a descrição do fabricante
“inspirada no ritual de beleza indiano, a fórmula foi desenvolvida com óleo de coco e cúrcuma, proporcionando cabelos mais fortes e resistentes ao dano. O óleo de coco é um ingrediente rico em vitamina e nutrientes, conhecido por ajudar a fortificar o cabelo. A cúrcuma possui propriedades de restauração e de crescimento saudável dos fios. "
Textura do produto ⬇
É  cremoso, grossinho e a perolado.

Os principais ingredientes são naturais :
Óleo de coco
contém ácidos graxos que fortalecem o cabelo. Por ser emoliente, ele consegue penetrar facilmente no interior das fibras capilares, trazendo nutrição e hidratação. O resultado é um cabelo com menos frizz, mais brilho e maciez.
Cúrcuma
Conhecida como açafrão-da-Índia, ela age no cabelo como um ótimo agente de limpeza, removendo os resíduos e dando um aspecto mais bonito.

Composição do produto
AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, GLYCERIN, DIMETHICONOL, PARFUM, SODIUM BENZOATE, GLYCOL DISTEARATE, CARBOMER, GLUCONOLACTONE, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, COCAMIDE MEA SODIUM SULFATE,STYRENE/ACRYLATES COPOLYMER, MICA, TREHALOSE, TITANIUM DIOXIDE,DISODIUM EDTA, PEG-45M, COCOS NUCIFERA OIL, CURCUMA AROMATICA ROOT OIL, BENZYL SALICYLATE, COUMARIN, LINALOOL, SODIUM CHLORIDE,CITRIC ACID, SODIUM HYDROXIDE.

O que eu achei ?
Limpa bem, não agride, mas não chega a hidratar o cabelo . Não me impressionou!
Onde encontrar : em lojas de cosméticos e mercados na sua cidade.
Valor do produto: Ele custa 14,90 até 18,99.

Seguir o blog  para receber as notificações de post  em primeira mão!

Comentários

  1. Gostei da resenha, mas shampoos perolados nao fazem muita diferença no meus fios nao. Eu prefiro os leitosos ou os transparentes. Porém. nos fios da minha mãe eles dão super certos, inclusive ela usa esse shampoo e deixa os fios incríveis.
    Como pode mudar em cada tipo de cabelo né?
    Amei

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua resenha, confesso que tem muito tempo que nao entro em um mercado para comprar shampoo, pois os que eu venho recebendo da para um bom tempo, mas em fim gostei bastante da composição dele por ter oleo de coco

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o cheiro desses shampoos da Dove, acho que faz uns 10 anos que não uso nenhum, vou tentar esse por ter óleo de coco, muito boa resenha!

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Adoro produtinhos para cabelo que tem óleo de coco. Assim que eu puder vou experimentar esse shampoo. Parabéns pela resenha. Adorei
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente não gosto muito dos produtos de beleza da Dove,o sabonete e bom de boas..mas os shampoos e cremes,pelo menos no meu cabelo não funciona..ressecam e não hidratam..

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse produto da marca e fiquei bastante curiosa para experimentar...resenhas sinceras são as melhores bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dos produtos da marca, que pena que não atingiu muito suas expectativas!

    ResponderExcluir
  8. Já usei alguns produtos da marca mas desse não me lembro de ter usado... talvez pelo mesmo motivo que vc... talvez n tenha me surpreendido... ou talvez não tenha usado mesmo.
    Mas gosto da composição dele... aliás.. . Tudo que leva óleo de Coco nos últimos tempos tem se tornado grandes aliados do meu cabelo. De repente vale a pena testar não é? Bjussss

    ResponderExcluir
  9. Hey! Tudo bem?

    Adorei sua resenha, a dove tem ótimos produtos. Acredito que esse é mais um de sucesso.

    Beijos!
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  10. Oie, acho que nunca usei nenhum produto com cúrcuma, parece bem interessante. Gostei da resenha, acho que nunca usei nenhum shampoo Dove, quando os meus acaberem vou comprar esse pra testar.

    ResponderExcluir
  11. Amei sua resenha, ficou muito bem feita e cheia de informações bacanas.
    Eu sou apaixonada pela marca Dove,esse xampu ainda não usei, mas já vou comprar. Tenho certeza que vai ter bons resultados como todos os produtos que uso da marca.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  12. Oie! Gostei da sinceridade da sua resenha. Eu usei muito Dove na vida, mas pra mim são todos iguais, parece que o resultado não muda, né?

    bjs
    Dani, do Blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii,
    Sou apaixonada pela dove e seus produtos são ótimos!, tenho vários produtinhos deles aqui embora esse ainda não tive a oportunidade de utilizar então não consigo dar minha nota, e que pena que você não gostou rsrs acontece *-* .

    ResponderExcluir
  14. Já usei muito essa linha capilar da Dove , agora recentemente e gostei bastante do resultado no meu cabelo. Adorei a resenha flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Pelo menos limpa sem agredir. Seria ótimo se realmente hidratasse. Tem uma proposta muito boa, mas não cumpriu né?

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?

    Eu ainda não tinha visto esse produto nas lojas, mas gostei da combinação, é diferente das que vemos por aí. É legal que eles tenham se baseado nos rituais de beleza praticados pelas mulheres indianas. Só é uma pena que ele não hidrate :(

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Eu sou super apaixonada pelos sabonetes da Dove, mas as vezes que usei o shampoo deles não me deu muito bem exatamente pq ele não chega a hidratar rs então meu cabelo acabou ressecando com o uso prolongado rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA:MOUSSE DEFRIZANTE ÓLEO DE ARGAN SOFT HAIR

RESENHA: Keramax Liso Fácil

Alimentos Saudáveis e os seus benefícios 🍖🍜🍲🍗🍎🍊