Pular para o conteúdo principal

RESENHA – PALMOLIVE NATURALS NUTRI-LISS

Olá meninas!

Hoje vim trazer uma resenha de um produto super barato e bom para os seus cabelos . Ficou curiosa ?
Então vamos começar .


Nessa resenha eu falo  de uma linha que adorei, se você busca um liso perfeito vai amar também.

A linha contém extrato de proteína de trigo e óleo de palmeira, que ajudam a nutrir os cabelos difíceis de alisar e com frizz, tratando cada um dos fios da raiz até às pontas e de dentro para fora.


🌼descrição do fabricante:
Palmolive Naturals Nutri-liss deixa seus cabelos nutridos e até quatro vezes mais lisos e macios*.
Nutre os cabelos difíceis de alisar e com frizz
Com extrato de Proteína do Trigo e Óleo de Palmeira
Sem sal**


O SHAMPOO
É muito cremoso, faz bastante espuma e lava bem.
TEXTURA DO PRODUTO
 É a  perolada , ele é bem claro é o cheiro suave.




CONDICIONADOR
É  emoliente, deixa o cabelo bem gostoso logo que aplica .

TEXTURA DO PRODUTO
É  cremosa e não muito grossa, ele é branco .

Principais ingredientes ⬇

Óleo de palmeira :Contém lisina e metionina.Suaviza, melhora a elasticidade, e dá brilho. Estimula o crescimento dos folículos capilar, fortalecendo os fios.

Extrato de proteína de trigo:Conhecida por promoverem a nutrição dos fios do cabelo de dentro para fora, deixando-os mais suaves e relaxados. 

O que eu achei do kit?
Tanto o Shampoo quanto o Condicionador tem 350ml, são sem sal, muito cheirosos e deixam os cabelos bem macios ,e diminui bastante o frizz. 
Onde encontrar : em perfumarias e
mercados na sua cidade.
Valor do produto: O kit custa entre 8,99 até 14,99.
Links⤵
                                            instagram.com/Beatriz.Borges.Silva

Comentários

  1. Eu uso shampoo para alisar o cabelo. Costumo usar outras marcas mas não custa tentar esse. Obrigada pela resenha.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua resenha, faz tempo que nao uso nada da linha, mas gostei bastante de ver a sua opinião

    ResponderExcluir
  3. O valor está muito bom, confesso que não tenho costume de usar nada dessa marca - porém pelo custo-benefício, vale muito a pena

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de palmolive, o preço é em conta e os resultados são muito bons. Gosto desse roxinho, do óleo de carmélia protetor térmico e do de mel.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei saber mais sobre esse kit, ontem mesmo eu estava procurando um novo xampu para usar, e essa marca não decepciona viu? já usei outros kits e são ótimos.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a Palmolive porque é um dos poucos shampoos que consegue acertar no meu cabelo, ele deixa super macio, cheiroso, parece até outro cabelo. Eu nunca experimentei desse, eu uso um que é verde claro. Sensacional <3 Eu tenho cabelo liso mas não gosto dele assim. Mas é bom ter ele leve e cheiroso né? rsrs

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que não uso nada da palmolive e é incrível a qualidade e o valor acessível ❤
    Amo muito marcas assim!

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?acredita que tem muito tempo que não usa nada da palmolive mais depois de ver sua resenha fiquei curiosa para testar esses produtos quem sabe eu volto a compra né ,adorei o post beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Não me dou muito bem com os procutos da marca, mas amei o kit e vou aproveitar ele para dar uma segunda chance. Adorei o post.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica!
    Eu já usei muito essa marca e vira e mexe eu compro..ela nunca me decepciona e adoro os aromas!

    ResponderExcluir
  11. Legal essa resenha para conhecer esse kit da linha palmolive. Ja usei palmolive ha muito tempo antes. Agora uso outra linha. Mas bacana de saber que voce gostou. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Uso Palmolive desde criança quando tinha uma linha kids com cheirinho super gostoso. Marca muito baratinha. Ótima resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiiii. Apesar de conhecer a marca, nunca usei essa linha.
    Amo os cabelos lisinhos e quando promete tirar o frizz e cumpre, já gosto.

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha, acho que vale a pena experimentar esse shampoo e condicionador!!!!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esses produtos ainda, mas já usei algumas coisas da palmolive e amei. Gostei bastante dos ingredientes que esse tem. O preço é maravilhoso, super atrativo.

    ResponderExcluir
  16. Não costumo usar produtos da Palmolive, mas parecem bons!

    ResponderExcluir
  17. Os produtos da Palmolive são excelentes! Minha mae sempre compra ..
    Essa linha eu nunca usei, mas fiquei curiosa p testar

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    A palmolive é uma das minhas marcas favoritas, reveso o uso dela com outra marca. Quando meu cabelo está com química, é um dos melhores. Adorei sua resenha. Já experimentou a ampolinha de hidratação? Muito boa! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA:MOUSSE DEFRIZANTE ÓLEO DE ARGAN SOFT HAIR

RESENHA: Keramax Liso Fácil

Alimentos Saudáveis e os seus benefícios 🍖🍜🍲🍗🍎🍊